Contact Center

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Gerencie todos os seus canais de atendimento.

Capacite seus agentes de contact center para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente. A solução de contact center 3CX ajuda a otimizar o tempo dos agentes, resolvendo os problemas dos clientes com mais rapidez! Ofereça aos clientes mais formas de se conectar, com mensagens comerciais via Facebook e WhatsApp, SMS e bate-papo ao vivo no site. Pronto para realizar a mudança? Aqui estão 5 razões pelas quais você deve:

1. Simplifique o gerenciamento de chamadas

2. Mais formas de entrar em contato

3. Simplifique os processos com integração de CRM e ERP

4. Recursos avançados de call center incluídos

5. Relatórios de chamadas e bate-papo

SOLUÇÃO 3CX

Conheça mais vantagens

Simplicidade

Fácil gerenciamento no local.

Economia

Economize cerca de 80% suas contas telefônicas.

Remoto

Trabalhe remotamente com aplicativos 3CX

Praticidade

Webconferência sem o aplicativo.

Bate-papo

Bate-papo ao vivo com os visitantes do site.

Recursos

Recursos e relatórios avançados de call center.

Whatsapp

Responder mensagens comerciais do WhatsApp.

Dúvidas?

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