Service Desk

Início » Soluções » Service Desk

A solução eficiente para o gerenciamento de seus incidentes

Service Desk é uma central de atendimento especializado, criada para gerar suporte direto ao cliente, funcionários e parceiros do seu negócio. O objetivo é lidar com incidentes e falhas que comprometeram a disponibilidade de um serviço ou produto. É uma central que analisa as necessidades e o contexto mais amplos da empresa, em vez de se concentrar apenas na resolução das necessidades do usuário.

Consultoria e gestão

Vamos mapear o cenário atual da área de TI, entender e avaliar os pontos a serem melhorados, quais práticas podem ser implantadas e executar as ações necessárias. Auxiliamos a sua empresa a investir apenas no necessário para se manter atualizado. Será feito uma análise estrutural da sua empresa e indicaremos a opção mais adequada de investimento. Os dados e informações são os maiores ativos de toda empresa, sabemos muito bem disso e por isso é fundamental estabelecer diretrizes de segurança. 

Confiança e qualidade

Diversas empresas em todo o Brasil confiam na Consenti Networks para melhorar a produtividade dos agentes, aumentar a satisfação do cliente e desenvolver a fidelidade. Transforme seu atendimento ao cliente e gerencie seus incidentes com agilidade e eficiência.

Dúvidas?

Entre em contato!

Solicite uma demonstração
sem compromisso!